Playbook - gatilhos, condições e ações disponíveis
Como funcionam os playbooks?
Configurando notificações personalizadas via playbook
Condição avançada para análise de tracking via playbook
Como enviar e-mails com vídeos nos Playbooks
Enviando notificações para o Slack via playbook
Playbooks de Jornada: automatizando os primeiros passos do Onboarding
Controle de Kickoff: automatizando alertas de clientes que atrasam o Onboarding
Cobertura de base automática: evitando clientes esquecidos na jornada
Boas práticas na configuração de Playbooks ligados a Jornadas
Exemplos de condições em Playbooks de Jornada: como filtrar clientes corretamente
Combinando Playbooks e Jornadas: como ganhar escala no Customer Success
Criando Playbooks para monitorar uso de funcionalidades específicas
Configurando Playbooks para acompanhar redução de engajamento no Produto
Como criar Playbooks de Tracking positivos e negativos
Comparando o uso entre funcionalidades com Tracking
Segmentação de clientes com base em Tracking
Unindo Tracking com Jornadas do Cliente em Playbooks
Criando Playbooks para identificar downsell (redução de contrato)
Playbooks de Upsell: automatizando o reconhecimento de expansão de contratos
Renovação de contratos: como automatizar alertas e tarefas estratégicas
Playbooks de Pré-Renovação: como antecipar ações estratégicas antes do contrato vencer
Playbooks para clientes inadimplentes: como agir sem virar cobrança
Reconhecendo clientes adimplentes: Playbooks de financeiro recebido
Playbooks de vendas transacionais: como usar receita extra para ajustar Health Score
Boas práticas para configurar Playbooks Financeiros no CustomerX
Ações de Playbooks: como definir e atualizar responsáveis automaticamente