Com o CutomerX é possível utilizar pesquisas de NPS (Net Promoter Score) e CSAT (Customer Satisfaction) para avaliar o nível de satisfação dos clientes e identificar oportunidades de melhoria. Porém, como em qualquer processo, podem ocorrer erros ou mesmo testes onde será necessário remover uma resposta. Neste artigo, explicaremos como remover uma resposta nas pesquisas de NPS e CSAT na plataforma CustomerX.
Para remover uma resposta de NPS ou CSAT, siga o passo-a-passo:
Acesse a tela de respostas de pesquisa, ou clique aqui para NPS ou aqui para CSAT. Certifique-se de estar logado na plataforma.
Selecione a resposta incorreta: navegue pela lista de respostas até encontrar a que precisa ser removida.
Após selecionar a resposta incorreta, clique na opção "Opções" disponível na tela. Isso abrirá um menu suspenso com várias ações.
Escolha "Remover": No menu suspenso, selecione a opção "Remover". Esta ação permitirá que você exclua a resposta do sistema.

Confirmação: Após escolher "Remover", a plataforma pode solicitar uma confirmação para garantir que você deseja excluir a resposta. Certifique-se de que selecionou a resposta correta antes de confirmar a exclusão.
Após realizar o procedimento a resposta será removida e a nota NPS ou CSAT recalculada desconsiderando esse valor.