Descrição Geral: Com o objetivo de melhorar a qualidade e a frequência das respostas nas pesquisas de feedback, estamos lançando um novo recurso que utiliza técnicas cognitivas.
Detalhes do Assistente de Feedbacks: O Assistente de Feedbacks está incorporado às pesquisas NPS e CSAT e pode ser configurado na aba "Aparência" para ambos os canais de comunicação.

Comportamento do Controlador de Qualidade: O Assistente de Feedbacks terá quatro estados diferentes, dependendo da quantidade de palavras inseridas pelo respondente:
Nenhum texto informado: Se o respondente não inserir nenhum texto de feedback, o Assistente mostrará a mensagem: "Hey, que tal compartilhar seu feedback?"

Texto indutivo (1 a 5 palavras): Se o feedback tiver de 1 a 5 palavras, o Assistente exibirá a mensagem: "Poxa, será que consegue dar mais detalhes?"

Texto indutivo (6 a 11 palavras): Se o feedback tiver de 6 a 11 palavras, o Assistente mostrará a mensagem: "Acho que estou entendendo..."

Texto indutivo (12 ou mais palavras): Se o feedback tiver 12 ou mais palavras, o Assistente exibirá a mensagem: "Obrigado por enriquecer seu feedback!"

Configuração na Tela de Envio de Pesquisa: Na tela de envio da pesquisa, será incluída uma opção de toggle para ativar ou desativar o recurso na guia de "Aparência". Isso permitirá que os usuários escolham se desejam utilizar o Assistente de Feedbacks em suas pesquisas NPS e CSAT.
Este novo recurso tem como objetivo melhorar a experiência do respondente e garantir que as respostas sejam mais ricas e informativas. Esperamos que ele contribua significativamente para a qualidade de nossas pesquisas de feedback.
Tenha mais informações com o Assistente de Feedback!
Ao ativar esse recurso inovador, você verá uma transformação notável no tamanho e na qualidade do feedback que seus clientes compartilham.
Nossas estatísticas revelam que, com o Assistente de Feedback ativado, a qualidade das respostas dos clientes pode chegar a conter até DUAS VEZES MAIS INFORMAÇÃO do que quando não está em uso. Isso significa que você obterá insights mais profundos, detalhados e valiosos sobre a resposta dos seus clientes, permitindo que você tome decisões mais informadas e melhore sua estratégia de negócios.
Legenda do gráfico:
Caracteres com feedback NPS: Representa a quantidade média de caracteres fornecidos no feedback da respostas das pesquisas quando o recurso de assistente de feedbacks está ativado.
Caracteres sem feedback NPS: Representa a quantidade média de caracteres fornecidos no feedback da respostas das pesquisas quando o recurso de assistente de feedbacks está desativado.
