Por procedimento padrão na CX os dados gerais da empresa como Razão Social, Nome Fantasia, e-mail e telefone; já são preenchidos na base da dados após a contratação da plataforma.
Para localizar o cadastro, acesse a engrenagem (superior direita) > Empresa.

Na próxima tela é apresentado os Dados Gerais e as Credenciais da conta utilizada para autenticação na API de Tracking.

Se seu plano contempla ou caso tenha contratado como add-on, a próxima seção é destinada a configuração de domínio de e-mail personalizado.

O CustomerX permite que você atribua o papel de usuário administrador a membros-chave da sua equipe. Assim, eles poderão gerenciar o recebimento de backups de dados conforme necessário, além de tomar decisões sobre alterações de plano, renovação de contrato e outras comunicações essenciais entre a CustomerX e a sua empresa.
Para definir um usuário responsável pela organização no CustomerX, basta seleciona-lo na listagem de “Usuários administradores”:

Esta última seção é reservada a comportamentos específicos que podem ser parametrizados dentro do CustomerX. Ela é dividida em três abas:
Apenas jornadas por contrato: essa configuração define que todas as jornadas deve ser vinculadas a um contrato no CustomerX, não permitindo assim jornadas vinculadas diretamente ao cliente.
Adicionar usuário logado como responsável nas tarefas da jornada: essa configuração faz com que toda vez que uma tarefa da jornada seja gravada ou concluída o usuário que está executando a ação seja atribuído como responsável. Caso essa opção não esteja marcada, se o usuário responsável da tarefa não estiver definido ele deverá ser selecionado manualmente antes de gravar qualquer alteração em uma tarefa da jornada.
Adicionar uma jornada padrão para cada cliente cadastrado que não possua uma definida: essa configuração garante que não existam clientes sem jornadas dentro da plataforma. Ao ser ativada, caso algum cliente entre ou esteja sem jornada, terá a jornada padrão atribuída automaticamente a ele.

Se seu plano contempla o recurso de caixa de e-mail. O recurso de caixa de e-mail permite que você receba e envie e-mails por dentro do CustomerX, além de víncular os e-mails trocados com clientes a timeline da página de detalhes desse cliente.
Nesta aba você poderá habilitar a Caixa de email e definir a regra de associação de e-mail. A regra de associação definie se um e-mail será atribuído ao cliente mediante a:
Email igual: se o e-mail de remetente ou destinatário for exatamente igual ao e-mail de um dos contatos vinculados a essa empresa no CustomerX.
E-mail igual ou domínio: se o e-mail ou domínio de remetente ou destinatário for exatamente igual ao e-mail ou domínio de e-mail de um dos contatos vinculados a essa empresa no CustomerX.
Domínio igual: se o domínio do remetente ou destinatário for exatamente igual ao domínio de e-mail de um dos contatos vinculados a essa empresa no CustomerX.

Está aba é destinada diretamente para habilitar o SSO como forma única de autenticação. Ao ativa-la, todos os usuários serão obrigados a utilizar SSO para realizar a autenticação na plataforma

Por fim, lembre-se, ao realizar qualquer alteração nestas configurações é necessário clicar em “Salvar empresa” para que elas tenham efeito.