A integração de e-mail no CustomerX simplifica o acompanhamento dos e-mails recebidos dos clientes, pois vincula automaticamente os e-mails à Linha do Tempo no cadastro do cliente.
Antes de configurar no CustomerX, é essencial verificar como o seu provedor de e-mail permite a comunicação com aplicativos de terceiros.
A configuração inicial é realizada no cadastro da empresa, na seção "Caixa de E-mail". Para obter detalhes, clique aqui.
A integração com a Google só é possível com o G Suite (plano pago) e requer a adição do CustomerX como um aplicativo confiável no G Suite. Siga as instruções disponíveis neste link para adicionar o CustomerX como App confiável no G Suite.
Passos para Configuração:
1. Para ajustar o usuário, siga as etapas abaixo:
Acesse a engrenagem no canto superior direito.
No menu "Usuários", selecione o usuário que deseja configurar.
Clique em "Opções > Detalhes".
Na parte inferior da página, vá para a seção "Integração com E-mail".
Clique em "Configurar Integração".
Informe o endereço de e-mail.
Clique no botão "Configurar Integração".


2.Siga as orientações do provedor de e-mail para concluir a integração.
3.Após a conexão, a configuração será exibida da seguinte forma:
