O que são Exibições Personalizadas?
As Exibições permitem que você salve filtros e configurações de visualização no CustomerX, evitando o retrabalho de recriá-los sempre que acessa a plataforma. Elas garantem agilidade no dia a dia e uma experiência de análise muito mais fluida.
Imagine acessar o CustomerX e já encontrar seus dados organizados exatamente como precisa. Com as Exibições Personalizadas, isso se torna possível.
Por que usar Exibições?
Com apenas alguns cliques, você pode:
Salvar filtros complexos como exibições reutilizáveis
Criar visualizações privadas (somente para você) ou públicas (compartilhadas com toda a equipe)
Fixar até 5 exibições favoritas por tela para acesso rápido
Modificar e ajustar filtros sem perder suas configurações salvas
Compartilhar as melhores práticas de visualização com seu time
O resultado?
Mais tempo, mais eficiência e uma operação de Customer Success muito mais estratégica.
Como criar e acessar uma Exibição
Na tela desejada, clique em + Exibições

Caso não tenha nenhuma exibição criada clique em + Nova Exibição e defina:

Nome da exibição
Visibilidade:
Privada - apenas você poderá visualizar.
Pública - todos da organização poderão acessar.
Salvae
Após isso, você pode selecionar a exibição existente na listagem para adicioná-la:

Com a exibição selecionada, aplique os filtros que deseja (como período, carteira, tipo de dado, entre outros). Sempre que houver alterações não salvas, aparecerá um indicador vermelho no botão Salvar exibição, mostrando que existem ajustes pendentes:

Clique em Salvar exibição para manter suas configurações e filtros aplicados.
Pronto! Assim, a exibição ficará registrada e não será necessário refazer o filtro desejado no futuro.
Caso queira, também é possível duplicar exibições para facilitar novas configurações e compartilhar as melhores práticas de visualização com o time:

