As tarefas na jornada são atividades, como o próprio nome descreve, relacionadas à jornada do cliente. Elas podem ser ações diretas com o cliente, como agenda de reuniões e treinamentos, ou atividades internas do CSM: disparos de e-mail, validações de usabilidade, marcos de sucesso, etc.
Tenha em mente que, estas tarefas, na maioria das vezes, compõem pontos no Health Score da jornada.

Título: Informe nesse campo do que se trata tal tarefa.
Descrição: Utilize esse campo para descrever o objetivo, ou ainda, o roteiro programado para esta tarefa.

Pontos do Health Score: Ao configurar o Health Score com pontuação por tarefa da jornada, com um peso diferente do diluído pelo sistema, checke este campo e informe a pontuação específica.
Novo Checklist: Utilize este botão para adicionar checklists à esta tarefa. Estes itens rateiam os pontos do Health Score e contabilizam conforme sua conclusão. Na execução dos Playbooks, o checklist tem grande importância sendo gatilhos, condições ou ações.
Etiquetas: No botão Etiquetas, é possível adicionar etiquetas às tarefas da Jornada. Elas servem para segmentar e categorizar as tarefas, permitindo o uso dessas marcações em automações (Playbooks) e também como filtros nas telas de acompanhamento.
Para os casos em que existam tarefas semelhantes em outros passos da jornada, é possível Duplicar Tarefa, gerando assim uma cópia da tarefa atual.
A tarefa na Jornada modelo será replicada na jornada do cliente. Além adicionar agendamentos, data de conclusão, responsável e o contato, é possível adicionar comentários - que quando gravados, serão listados na linha do tempo do cliente.