Tarefa é qualquer trabalho, manual ou intelectual, que se realiza de forma obrigatória ou voluntária.
No CustomerX a tarefa pode ser incluída na Jornada do Cliente ou no Board de Tarefas e podem ser atribuída a um CSM.
Quando o assunto é "Tarefa" é bom deixar claro que não existe um padrão pré-definido a ser seguido no CustomerX, sendo assim, é possível definir padrões de histórico de atendimento diferente, então cada organização pode definir o que se encaminha mais na rotina interna.
Importante: Cada comentário adicionado na tarefa, será vinculada na Linha do Tempo do cadastro do Cliente.
Jornada do Cliente
É o caminho que o cliente percorre ao contratar um produto ou serviço oferecido pela sua empresa.
No CustomerX, um cliente pode ter mais do que uma jornada. Considere, por exemplo, que para cada produto ou serviço contratado, as etapas, tarefas e meios de contato serão diferentes. Dessa forma, será possível visualizar de maneira centralizada, mas separada, o estágio e evolução do cliente em cada jornada.
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Board de Tarefas
No Board de Tarefas ficam centralizadas as tarefas que não possuem relação com a Jornada do Cliente. Onde é possível adaptar à uma rotina individual e personalizada para o CSM.
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