A carteira de clientes é uma forma de segmentação da base.
As utilizações podem ser aplicadas em diversos modelos, como por exemplo:
Nível de contato (Carteiras High, Mid e Low touch);
Nível de importância (Carteiras Platinum, Gold, Silver, Bronze);
Valores de Recorrência Mensal;
Separação por equipes de atendimento;
Divisão entre CSMs.
A escolha de como operar as carteiras pode seguir os critérios acima ou ainda um mix entre eles.
O cadastro e seleção de clientes para a carteira é feita na engrenagem superior direita > Carteiras de Clientes.

Para adicionar uma nova carteira:
Selecione o botão 'nova carteira':

No campo descrição você irá identificar o nome desta carteira.
No campo de usuários, você pode vincular os usuários que deverão ter acesso apenas a essa carteira.
Por fim, você pode filtrar e selecionar os clientes que você deseja adicionar a sua carteira.
Na listagem são exibidos apenas clientes que não estejam vinculados a nenhuma carteira.

Após selecionar os clientes que deseja, clique em salvar.