As etiquetas no CustomerX são uma forma de organizar e separar diferentes ações vinculadas as tarefas, tanto na jornada do cliente quanto na board de tarefas.
Otimizando os processos para que o usuário sem abrir a tarefa, já tenha uma ideia macro de qual o destino daquela tarefa, bem como organizar por cores as etapas/momentos da jornada.
Exemplos de etiquetas:
Treinamentos
Agenda estratégica
Reunião trimestral de sucesso
Follow Ups
Levantada de mão para oportunidades
Processos internos
Marcos de sucesso
Melhorias/Sugestões
Canal de atendimento (telefone, WhatsApp, e-mail, reunião online/presencial)
Utilizando as etiquetas nas tarefas, será possível quantificar e analisar no acompanhamento das tarefas, não somente a quantidade de tarefas realizadas por carteira, mas também qual o tipo daquela tarefa realizada. Caso tenha sido um treinamento, uma agenda estratégica ou até mesmo um processo interno.
Para adicionar/editar/remover etiquetas você pode acessar as configurações, na engrenagem no canto superior direito e ir em cadastro de jornada. Nessa tela, você pode adicionar as etiquetas que deseja, para que fiquem por padrão na jornada do seu cliente, assim que tiver a adição da jornada.

Também é possível colocar manualmente, após uma Reunião Trimestral ou Follow Up com seu cliente, em uma tarefa.
Importante ressaltar que as etiquetas também podem ser um gatilho na execução dos playbooks, podendo ter ações como alterar Health Score, agendamento de tarefas, etc, conforme exemplo:
