Na tela de detalhes do cliente, o card Risco de Churn identifica qual a possibilidade do cliente solicitar o cancelamento. Ao tomar ações de tratativa, o vínculo é feito no CustomerX , basta passar o mouse sobre o card e utilize a barra de Ações que será exibida. O vínculo da ação será feito automaticamente no CustomerX.

As ações podem ser definidas entre Nota Rápida, Tarefa e Tarefa na Jornada, assim que gravada, a ação será listada na opção “Ações Tomadas”.

As ações vinculadas ao card de Risco de Churn serão listadas na opção "Ações Tomadas"
Caso exista mais de uma ação registrada, ao clicar no texto "Ações Tomadas", será aberta uma janela exibindo os detalhes de cada ação, incluindo: responsável, tipo, data de agendamento e outras informações relevantes:

Também é possível remover uma ação tomada clicando no ícone de lixeira, localizado na coluna "Remover".
Para acompanhar exclusivamente as tarefas relacionadas às Risco de Churn, você pode aplicar um filtro específico na tela de Acompanhamento de Tarefas.
Siga os passos abaixo:
Acesse a tela Acompanhamento de Tarefas (Menu lateral esquerdo > Tarefas)
Clique em + Novo Filtro.
Vá até a opção Dados da Tarefa > Origem.
Selecione a opção Risco de Churn

Esse filtro exibirá apenas as tarefas vinculadas registradas aos riscos de churn, facilitando o acompanhamento e a gestão dessas ações.