Na tela de detalhes do cliente, o card Oportunidades exibe o potencial de crescimento do cliente com base em sua pontuação no Health Score e nas tarefas registradas na Jornada do Cliente.
Para registrar uma ação relacionada a uma oportunidade, passe o mouse sobre o card e utilize a barra de Ações que será exibida. O vínculo da ação será feito automaticamente no CustomerX.

As ações podem ser definidas entre Nota Rápida, Tarefa e Tarefa na Jornada, assim que gravada, a ação será listada na opção “Ações Tomadas”.

As ações vinculadas ao card de Oportunidades serão listadas na opção "Ações Tomadas".
Caso exista mais de uma ação registrada, ao clicar no texto "Ações Tomadas", será aberta uma janela exibindo os detalhes de cada ação, incluindo: responsável, tipo, data de agendamento e outras informações relevantes:

Também é possível remover uma ação tomada clicando no ícone de lixeira, localizado na coluna "Remover".
Para acompanhar exclusivamente as tarefas relacionadas às Oportunidades, você pode aplicar um filtro específico na tela de Acompanhamento de Tarefas.
Siga os passos abaixo:
Acesse a tela Acompanhamento de Tarefas (Menu lateral esquerdo > Tarefas)
Clique em + Novo Filtro.
Vá até a opção Dados da Tarefa > Origem.
Selecione a opção Oportunidade de Upsell.

Esse filtro exibirá apenas as tarefas vinculadas às oportunidades registradas, facilitando o acompanhamento e a gestão dessas ações.