Superlógica é uma plataforma financeira e de tecnologia para o mercado condominial e imobiliário.
O que pode ser integrado?
A integração do Superlógica importa exclusivamente dados do financeiro (cobranças). Os dados vindos dessa importação serão exibidos no menu “Financeiro” disponível na barra lateral dentro do CustomerX.
As atualizações de financeiro vindas do Superlógica são atualizadas em tempo real (podendo ocorrer delay de alguns minutos) vindos através de webhooks configurados dentro do Superlógica.
Quais são as informações necessárias para integração?
APP token e Access token: Clique aqui para as orientações de como obter acesso a estas chaves
Definir qual será o campo de vínculo entre plataformas (ID do cliente, CNPJ, e-mail do contato…)
É possível integrar contratos vindos do Superlógica?
Não, devido a falta de algumas informações e clareza da regra vinda da API, não conseguimos manter consistência nos dados vindos da API de contratos, portanto não é possível integrar os contratos.
Como configurar os webhooks dentro do Superlógica?
Após realizada a configuração da integração pela nossa equipe, você irá receber um link de apontamento para configurar os webhooks. Para prosseguir com a configuração, siga os passos:
Acessar o menu Apps > Webhooks.
Após a instalação, acesse o app (será necessário realizar a contratação no primeiro acesso);
Os cadastros das URL’s podem ser feitas através do botão “Novo”.
Selecione os seguintes eventos de financeiro, informando o link disponibilizado junto desse documento, com a identificação de Financeiro.
Cobrança Criada;
Cobrança Atualizada;
Cobrança Liquidada;
Cobrança Estornada; e
Cobrança Invalidada.
