A Zendesk não só facilita as coisas para a gestão de atendimento aos seus clientes, como também leva a sua equipe ao sucesso e mantém a sua empresa em sincronia.
Passo 1: Logar no Zendesk
Para isso clique no ícone configuração na barra lateral:

Passo 2: Acessar ao menu de configuração
Vá até o menu configuração, clique no link “Ir para a Central de administração”.

Passo 3: Ir até o menu aplicativos e integrações
Agora na central de administração, selecione o menu “API’s > API do Zendesk”. Em seguida, habilite o acesso por token e clique em “Adicionar token da API”.

Passo 4: Criar e copiar o Token da API
Pronto, na janela de adição do token, informe a descrição do token conforme a imagem abaixo e clique em copiar no campo “Token da API”. Em seguida clique em “Salvar”.

Observe que ao fechar essa janela, o token completo não será mais exibido e se necessário for, um novo token terá de ser criado.
Pronto! Agora basta enviar esse token, juntamente com o e-mail do administrador que fez a liberação e a URL de acesso ao Zendesk para que possamos realizar a integração.
